Seabra é avisado e Cruzeiro pode perder 4 jogadores numa tacada só
O Cruzeiro recebe o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar atento ao jogo contra o Furacão, o técnico Fernando Seabra também precisa se preocupar com o próximo duelo na competição nacional, que será contra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, no fim de semana.
A equipe celeste chega para o confronto diante do Furacão com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ou seja, caso qualquer um deles seja punido nesta noite, vai precisar cumprir suspensão automática e não enfrenta o líder Flamengo na próxima rodada. São eles: o lateral-direito William, o zagueiro Zé Ivaldo e os volantes Lucas Romero e Ramiro.
Desse quarteto de pendurados, apenas Ramiro não deve iniciar entre os titulares contra o Furacão, embora tenha boas chances de ser acionado no segundo tempo. Todos os outros vão iniciar a partida. Para o jogo do Mineirão, o técnico Fernando Seabra já não vai poder contar com o lateral-esquerdo Marlon, que foi expulso na última rodada na goleada sofrida por 4 a 1 contra o Bahia.
Cruzeiro enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro
- Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Lucas Villalba); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Robert (Gabriel Veron).
- Provável escalação do Athletico: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Nikão; Julimar e Mastriani.